Reduzir rugas, rejuvenescer o rosto e remodelar áreas do corpo é possível sem intervenção cirúrgica, agulhas ou anestesia. O Exilis Elite é um tratamento não invasivo que combina radiofrequência e ultrassom com sistema de refrigeração. O procedimento se destina a tratar contorno de face (podendo reduzir a papada), pescoço e pálpebras e também a área corporal, onde, além de tratar igualmente a flacidez de abdome, coxas e braços, permite também a redução de pequenas quantidades de gordura nestes locais.

Mas como exatamente funciona o procedimento? Para entender, é preciso saber mais sobre as tecnologias utilizadas. A radiofrequência é um tipo de corrente elétrica que gera calor, que, por sua vez, promove a contração e a remodelagem das fibras colágenas e o estímulo à formação de novas fibras (chamado neocolagênese). Já o ultrassom estimula a queima da gordura. A radiofrequência é emitida em profundidades específicas (superficial ou mais profunda), de acordo com a necessidade de cada caso.

Essa tecnologia trata apenas pequenas quantidades de gordura e pode ser associada a outros procedimentos se necessário. Os resultados começam a aparecer a partir da segunda sessão.

A única contraindicação é para gestantes e portadores de marca-passo.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp