Criolipólise

A criolipólise é uma das técnicas com melhores resultados no combate à gordura localizada.
A tecnologia, quando aplicada com um aparelho certificado e um profissional qualificado pode reduzir até 25% da camada de gordura. Por meio do procedimento, as células adiposas são submetidas a uma temperatura de -2°C. O congelamento causa a morte dessas células, que ao longo de 60 dias são eliminadas pelo organismo sem efeitos colaterais para o mesmo. Além de gordura abdominal e de flancos, costas e coxas, a criolipólise pode também ser aplicada em áreas menores, como no braço próximo à axila, no joelho e na papada. Os efeitos, em geral, já podem ser sentidos após dez dias da primeira sessão. São necessárias de uma a duas sessões.

Drenagem linfática

Os movimentos da drenagem melhoram as funções essenciais do sistema venoso e linfático. Além disso, ajuda na circulação sanguínea e elimina o excesso de líquido entre as células. Por isso, tem ótima indicação para celulite. Deve ser associada a uma dieta com pouco sal e gordura, que aumentam retenção de líquido e, por consequência, o grau da celulite. É possível fazer semanalmente ou conforme a necessidade do paciente, no pós-cirúrgico, por exemplo.

Terapia de ondas acústicas

A terapia de ondas acústicas aumenta a elasticidade epidérmica, além de melhorar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e auxiliar na eliminação de toxinas. Conhecida por seu sucesso no tratamento da celulite, o aparelho funciona também para potencializar e maximizar o resultado de outros procedimentos, como a criolipólise e a radiofrequência monopolar.
O tratamento é indolor e já dá uma sensação de pele mais lisa na primeira sessão. São necessárias dez sessões.

Radiofrequência de alta potência

Aparelho que oferece tratamento corporal totalmente seguro, sem desconforto e não invasivo. Funciona por meio de radiofrequência monopolar com maior profundidade, o que melhora o contorno corporal e a firmeza, combatendo a flacidez. São realizadas quatro sessões.

Tratamento combinado de pressão negativa, infravermelho e radiofrequência


Referência no tratamento da celulite, essa tecnologia combina várias energias. A radiofrequência bipolar aquece a derme profundamente, estimulando o metabolismo e os fibroblastos a produzirem colágeno e elastina, melhorando a firmeza da pele. O LED infravermelho, além de otimizar o efeito da radiofrequência, estimula o metabolismo e a ativação celular, ajuda na reabsorção de edemas e melhora o aporte de oxigênio. Isso, combinado ao vácuo pulsado (a pressão negativa), aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, melhorando a eliminação de resíduos. São necessárias dez sessões.

Radiofrequência multidirecionada sem contato com a pele


O método é famoso pela eliminação de gordura do abdômen, coxas, braços e flancos. A técnica não é invasiva. O aplicador é colocado sobre a área a ser tratada, mas sem contato com a pele. A gordura é eliminada por meio da distribuição do calor de forma homogênea no tecido gorduroso. Diferentemente da pele e do músculo, a gordura tem pouca água, então, o calor passa e fica retido na camada gordurosa. Dessa forma, a célula gordurosa sofre apoptose, ou seja, a morte celular. Os resultados são observados de forma gradual. São recomendadas quatro sessões semanais.

Ultrassom macro e microfocado


A tecnologia utiliza ultrassom macrofocado de alta intensidade e permite atingir diferentes profundidades da pele, chegando até o músculo. Dessa maneira, o procedimento elimina as células adiposas por calor e também promove contração das fibras colágenas, alcançando excelentes resultados para quem quer modelar o corpo. O tratamento pode ser feito no colo, braços, abdômen, coxas, costas, flancos e culote. São feitas três sessões, uma a cada mês. Dependendo do protocolo, é possível finalizar o tratamento com ultrassom microfocado.

Endermoterapia vibratória

Um aparelho realiza uma massagem multidirecional com movimentos vibratórios e micropercussão. Assim melhora a oxigenação celular, otimiza a função do sistema linfático, alivia tensão muscular, a fadiga e a sensação de pernas cansadas. São realizadas sessões conforme a necessidade do paciente.