A novidade da Clínica Ana Lucia Récio é a chegada do ultrassom micro e macro focado, uma tecnologia de última geração que promove resultados melhores e em menos tempo no combate à flacidez facial e corporal.

O que é?

O aparelho emite ondas ultrassônicas em regulagens diferentes, dependendo da área do tratamento. Essas ondas aquecem o tecido da pele em profundidades variadas (da superfície ao músculo), estimulando a produção de colágeno, o que dá um aspecto de firmeza à pele. O efeito lifting é imediato. Em geral, o ultrassom microfocado é usado para promover a revitalização do rosto, e o macrofocado, para o corpo.

Para que serve?

O ultrassom micro e macrofocado pode ser usado tanto no tratamento de flacidez e rugas, com o estímulo à produção de colágeno que a pele perde com o envelhecimento, como no combate à gordura localizada, destruindo seletivamente as células adiposas e melhorando o contorno.

Como é o procedimento?

O tratamento é feito no consultório e não é invasivo. É usado um gel anestésico, e a pele pode ficar avermelhada, mas o paciente pode retomar suas atividades rapidamente após o procedimento. Rosto, papada, braço, costas, coxas, culotes, flancos e abdome podem ser tratados com a tecnologia. Em geral, é indicada uma sessão a cada seis meses para o rosto e três sessões para o tratamento corporal.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp