Hoje, só tem pelos quem quer.

Com aparelhos cada vez mais modernos, é possível ganhar uma pele lisinha em questão de minutos e, o melhor, de forma definitiva. No consultório da dermatologia de Ana Lúcia Recio, acaba de chegar a avançada máquina de laser Light Sheer version Duet. Com tecnologia a vácuo, oferece um tratamento rápido, confortável e muito eficaz para homens e mulheres.

Para você entender melhor: trata-se de um laser capaz de produzir uma luz altamente concentrada que é absorvida imediatamente pelo pigmento do pelinho, provocando o aquecimento do seu interior (bulbo) e, dessa forma, interrompendo seu crescimento. Como o equipamento atual é moderníssimo, são inúmeras as vantagens, a começar pela raridade dos efeitos colaterais – se ocorrem são mínimos, como uma leve vermelhidão.

Quer dizer, é vida normal logo após o procedimento. Na aplicação, você também sai ganhando: é possível atingir grandes áreas como costas e pernas, com redução do tempo de tratamento em até 75%. Quer um exemplo? Se antes o profissional demorava 60 minutos para contemplar a perna inteira, agora leva no máximo 20, e sem a necessidade de cremes anestésicos. Nos homens, a retirada dos pelos das costas passou de 60 para 15 minutos. Em regiões pequenas como axilas e virilhas, a eficácia também é total em tempo recorde – nada menos que 4 minutos.

O que mais é importante você saber: toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão. Isso porque a técnica age melhor nos pelos em estágio de crescimento (fase anágena), e nem todos estão nesse período ao mesmo tempo. De qualquer forma, bastarão poucas intervenções para os pelinhos não voltarem a crescer nunca mais! Raspagem, cera, depilação química – tudo isso virou prática do passado.

Venha até o consultório de Ana Lúcia Recio para conhecer a revolução da depilação definitiva e ganhar uma pele lisinha para sempre.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp