A nova geração de aparelhos que garante segurança e resultados para diminuir medidas, celulite, gordura localizada e flacidez tem como grande estrela o Velashape. Isso porque o aparelho combate tudo ao mesmo tempo, tornando coisa do passado os tratamentos que traziam resultados isolados contra a celulite ou a gordura localizada. Muitos desses tratamentos, inclusive, se utilizavam de recursos com penetração limitada, tinham dificuldade para atingir determinadas áreas ou apresentavam risco de maior pigmentação (manchas). Alguns ainda provocavam flacidez ou eram invasivos ou exigiam a aplicação de vários aparelhos.

O Velashape é um aparelho equipado com a nova tecnologia ELOS (Electro Optical Synergy), que combina duas fontes de energia: luz infravermelha e radiofreqüência. Unidas à massagem a vácuo fazem do produto o mais eficiente tratamento anticelulite e flacidez. É o único que penetra profundamente na pele, agindo no metabolismo do tecido adiposo. “Melhora a flacidez e textura cutânea, sendo uma alternativa não cirúrgica de excelente eficácia”, explica a dermatologista Dra. Ana Lúcia Recio.

E depois dos Estados Unidos e da Europa, o Brasil também passa a ter acesso à alta tecnologia. Estudos do FDA (Food and Drugs Administration), órgão de controle de saúde americano, comprovaram a diminuição da celulite e da circunferência da cintura e quadris, muitas vezes já na segunda aplicação. A média constatada foi de 65% de redução da celulite e uma visível melhora na textura e consistência da pele em um período de seis a dez semanas. A segurança do equipamento permite ainda que a paciente vá diretamente para a praia sem queimaduras ou cicatrizes.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp