A dermatologista Ana Lúcia Recio mostra que com o inovador Peeling de Rubi é possível fazer um tratamento a jato e revigorar a beleza. Conheça este e outros tratamentos.

Rápido e eficiente, o peeling de rubi é um novo procedimento que pode ser realizado, inclusive no horário de almoço, na cabine estética da Clínica Dermatológica Ana Lúcia Recio .

Indicado para pele oleosa com cravos, o peeling recebe este nome porque  inicialmente   é usado um gel esfoliante com cristais de rubi e ativos clareadores, promovendo a renovação celular ao mesmo tempo em que clareia a pele, preparando-a para os procedimentos seguintes.

A próxima etapa envolve o uso  de um pool de ácidos despigmentantes e renovadores, que atuam nas camadas superficiais da pele do rosto e nas várias fases do processo de pigmentação, prevenindo o  surgimento de manchas e eliminando as já formadas, além  de atuar na textura da pele, que se torna mais macia e viçosa. Na finalização do procedimento é utilizada uma máscara que contém vitamina C, extrato de uva ursi, alcaçuz e  willow herb , com efeito clareador e calmante.

Outras opções de tratamento a jato são limpeza de pele, preenchimentos de sulco, BOTOX® e peelings superficiais. Os preenchimentos de sulco naso-geniano (o chamado bigode chinês) e do contorno labial corrigem marcas de expressão e cicatrizes através de aplicações de ácido hialurônico, produto biocompatível e biodegradável, cujos resultados duram entre 8 e 15 meses. Sua principal vantagem é que raramente provocam algum tipo de reação alérgica, por isso dispensam teste cutâneo prévio. Os resultados são notados imediatamente.

O preenchimento pode ser feito ainda com ácido poli lático, que é mais duradouro e melhor indicado em sulcos mais profundos e contorno facial, porém seus resultados são mais visíveis após a segunda aplicação.

Quanto ao BOTOX® , as aplicações também são indicadas para melhorar a aparência do rosto rapidamente, mas têm de ser realizadas uma semana antes da data em que se quer estar mais belo.

O mesmo tempo vale para se obter os melhores resultados com o peelings superficiais , à base de ácidos glicólico e retinóico, que resgatam o brilho e a suavidade da pele.

O BOTOX® pode ser usado tanto em casos em que as rugas já se instalaram como naqueles em que elas apenas iniciaram o processo. A sua utilização reduz drasticamente a contração muscular da face e do pescoço, eliminando rugas e linhas de expressão, sem o inconveniente da recuperação dos métodos operatórios. O resultado final é obtido de sete a dez dias depois da aplicação.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp