A Clínica Ana Lúcia Recio nasceu há mais de 30 anos e tem trabalho reconhecido em todo Brasil. Tem como missão cuidar do paciente dermatológico sob um olhar global, pois compreende que a saúde da pele é também reflexo da saúde interna e emocional.

Considerando que a dermatologia tem subespecialidades, desenvolveu-se não somente na área de doenças dermatológicas (crianças, adolescentes, adultos e idosos, cada um com suas necessidades específicas dentro da área) como também na cosmiatria (que atende às necessidades da pele saudável) e na laserterapia, por meio da utilização de tecnologia de ponta para tratar tanto da doença quanto da saúde.

A equipe entende que o objetivo maior da clínica é trazer cura ao paciente em um ambiente de harmonia e respeito junto àqueles que a procuram. O intuito é buscar o melhor para cada indivíduo dentro de limites científicos e expectativas realistas, premissa importante estabelecida na boa relação médico-paciente.

“Não fazemos pacientes, fazemos vínculos”.

É o que declara Ana Lucia Récio, responsável pela clínica e à frente de uma equipe médica escolhida a dedo,
tanto do ponto de vista de valores e propósitos como do lado da competência técnica.

São dermatologistas com residência médica nos melhores centros do país e título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ana Lucia Récio e seu corpo clínico participam de workshops e congressos nacionais e internacionais com frequência.

“Buscamos alinhar os conhecimentos com as inovações em sentido amplo e desta forma obter melhores resultados para tratar de cada indivíduo, pois cada paciente é único.”