Para quem quer ficar com o corpo com tudo em cima para o verão, a Clínica Ana Lúcia Recio dá uma mãozinha e tanto. O protocolo Hot Summer 2018, que une tratamentos contra flacidez e gordura localizada, está imperdível.

O Hot Summer reúne, na mesma sessão, as tecnologias Vanquish, Exilis e X Wave. Veja abaixo como elas funcionam e por que podem ser perfeitas para você.

Vanquish
Ideal para a gordura localizada, o Vanquish elimina células adiposas por meio da distribuição do calor de forma homogênea no tecido gorduroso. Diferentemente da pele e do músculo, a gordura tem pouca água, então, o calor passa e fica retido na camada gordurosa. Dessa forma, a célula gordurosa sofre apoptose, ou seja, a morte celular.

Exilis
Também por meio de radiofrequência monopolar, ele melhora o contorno e a firmeza, combatendo a flacidez da pele.  A tecnologia patenteada do Exilis utiliza o aquecimento controlado dos tecidos por meio de uma uniforme excitação molecular, combinada com os efeitos benéficos de ondas mecânicas.

X Wave
Esse aparelho que age por ondas sonoras tem efeito potencializador quando associado a outro tratamento. Ou seja, ele maximiza os resultados do Vanquish e do Exilis.

Ligue e agende já uma avaliação!

Conheça aqui todos os tratamentos corporais disponíveis.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp