A Zeltiq acaba de trazer para o Brasil a nova opção de ponteira para eliminar gordura localizada: é a ponteira Cool Mini que trata a gordura abaixo do queixo que chamamos de “papada”. A mesma ponteira também pode ser usada para a pequena área da parte interna do joelho e a gordura localizada acima da mama e perto da axila.

Lembrando, a criolipólise é um tratamento que utiliza frio para a redução de gordura localizada. As células morrem e são eliminadas juntamente com a gordura de forma lenta e sem riscos para o paciente. O procedimento tem aprovação da Anvisa no Brasil e já é usada para tratar gordura de áreas maiores  como  abdomen, flancos (cintura), culote.

A Sociedade Americana de Cirurgia Plástica realizou uma pesquisa em 2014 entre americanos e constatou que houve um aumento de 508% de procedimentos minimamente invasivos.

Apesar da lipoaspiração ser padrão ouro para reduzir gordura localizada, a criolipólise é uma ótima opção para esse propósito sem risco anestésico e/ou complicações neurológicas e vasculares. O procedimento é feito em consultório médico. São necessárias uma ou duas aplicações num intervalo de 6 semanas entre elas, mas sem dúvida a avaliação individual é parte fundamental do tratamento.

Foto cedida pela Zeltic. Acesse o site do fabricante: www.coolsculpting.com/lose-your-double-chin/

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp