A Clínica Ana Lúcia Recio propõe para o Verão 2017 um tratamento especial, capaz de eliminar as gorduras localizadas e reduzir a flacidez de forma muito eficiente em apenas quatro semanas. A terapia propõe a remodelagem do corpo de quem deseja aproveitar o melhor do verão em forma. Usando três tecnologias de ponta (Cellutec, Vanquish e Exilis). Veja como elas atuam e note que nesse protocolo as tecnologias são usadas na mesma sessão:

Cellutec
Para ativar a corrente linfática e sanguínea, este procedimento é realizado por meio da drenagem vibratória, que atua através de percussão e movimentos circulares. Além de combater a gordura e a retenção de líquidos, esta tecnologia também ataca a celulite, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele.

Vanquish
Este é o tratamento que atinge a camada de gordura profunda, por meio de aquecimento indolor. É um procedimento totalmente seguro e que atua por meio da radiofrequência seletiva. Sem tocar no paciente, o Vanquish é capaz de eliminar as células de gordura, que progressivamente são metabolizadas pelo organismo, sem qualquer tipo de dano ou restrição. O resultado é duradouro, com alta tecnologia não-invasiva.

Exilis
O sistema de radiofrequência monopolar, a base deste tratamento em especial, é menos profundo e visa à contração da pele por meio da retração de fibras colágenas e elásticas preexistentes e da fabricação de novas. Ao mesmo tempo, esta tecnologia ainda aquece a gordura, destruindo as células pelo calor e aperfeiçoam o efeito do Vanquish. É uma intervenção indolor e com resultados que melhoram progressivamente.

Sinta-se bem na estação mais esperada do ano. O verão está chegando! Agende agora mesmo uma avaliação.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp