• Efeito de volumização e contorno facial
  • Seguro  e sem desconforto
  • Procedimento rápido e sem tempo de recuperação
  • Sem cirurgia e nenhum sangramento
  • Resultados clinicamente comprovados

Como funciona?
O VoluDerm utiliza uma tecnologia exclusiva chamada Energia Híbrida – é um novo conceito que combina 2 tipos de energias emitidas simultaneamente, que realizam uma micro ablação invisível por calor e por corrente elétrica, através de um mecanismo sofisticado de “micro pinos” para um procedimento seguro e sem sangramento. Essa inovadora tecnologia facilita a penetração de forma suave e indolor na derme enquanto trata a área alvo, sem deixar lesões visíveis. Este procedimento ativa o mecanismo de cicatrização natural da pele, e os efeitos podem ser percebidos logo após o procedimento. O resultado é uma pele mais tonificada, rejuvenescida e firme, com redução das rugas e um significativo efeito de preenchimento natural.

Em quantas sessões conseguirei ver os resultados?
Você poderá ver e sentir os efeitos de preenchimento natural após seu primeiro tratamento. A fim de obter melhores resultados e de longa duração, são recomendadas em média 4 sessões, mas isso pode variar de uma pessoa para outra. Progressos visíveis continuarão a ocorrer durante meses após o tratamento.

Quanto tempo duram as sessões?
Em geral, uma sessão tem a duração de aproximadamente 30 minutos e você pode retornar a sua rotina diária normalmente.

Qual o tempo de recuperação?
O tempo de recuperação é mínimo. Um dia após o tratamento você pode perceber alguma vermelhidão e leve descamação. É indicado o uso de  protetor solar e você pode cobrir a área com maquiagem, e continuar com suas atividades do dia a dia

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp