Tratamento Específico
O excesso de suor nas axilas (hiperhidrose axilar) atinge cerca de 3% da população mundial. Existem tratamentos como toxina botulínica e alternativas cirúrgicas.
A Clínica Dra. Ana Lúcia Recio já disponibiliza o novo aparelho indicado para pessoas que sofrem de hiperhidrose axilar que ocorre sem esforço físico ou motivo aparente, independentemente da época do ano.

Como são os resultados?
Após avaliação individualizada e constatação da hiperhidrose, a técnica pode ser aplicada. Os resultados são duradouros e reduzem em até 82% o suor das axilas. Muitas vezes uma única sessão já cessa por 3 anos ou mais. No máximo, 3 sessões são suficientes até mesmo para os casos intensos de suor.

Como funciona
O aparelho emite micro-ondas de curto alcance e altíssima precisão que aquecem e destroem as células das glândulas de suor por processo chamado termolise. Utiliza-se anestésico local para evitar desconforto.

Quem se beneficia?
Pessoas com suor excessivo que sentem-se socialmente incomodadas ao transpirarem sem esforço físico.

Cuidados e restrições
O tratamento deve ser evitado em gestantes ou pessoas com doenças sistêmicas não controladas ou em tratamento. A avaliação individualizada vai definir o seu caso.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp