Nos dias 23, 24 e 25 de agosto a Dra Ana Lucia Recio participará do Encontro Latino-Americano de Atualização Científica 2012, na Cidade de Miami.

São convidados para este encontro médicos dermatologistas que se utilizam de preenchedores cutâneos assim como de toxina botulínica, com larga experiência.

O objetivo desse tipo de evento é oferecer atualização científica e intercâmbio de experiências, com uma programação enfocada nas tendências em rejuvenescimento facial, técnicas avançadas de aplicação, discussão de casos clínicos , com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

A doutora Ana Lúcia Recio, atua há 28 anos com Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, da Academia Americana de Dermatologia e membro fundadora da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia.

Seu trabalho é reconhecido em todo Brasil. Ela participa anualmente dos mais importantes congressos internacionais e workshops da área de dermatologia.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp