A atriz Cleo Pires, a esteticista Roseli Siqueira, a jornalista Renata Ashcar, a dermatologista Ana Lúcia Recio, a jornalista Mônica Waldvogel e Andrea Rolim, vice-presidente de Higiene e Beleza da Unilever: encontro sobre saúde e beleza da pele

O ponto de partida para parecer radiante, com a pele fresca, vigorosa e bonita é, sem dúvida, o banho. Este foi o tema de um encontro realizado na semana passada, em São Paulo, pela Unilever, com a presença de jornalistas do segmento beleza e saúde. A dermatologista Ana Lúcia Recio, apresentada como uma das três mais requisitadas profissionais da área, foi convidada especial para abordar os cuidados com a pele nesse ritual tão prazeroso. A abertura do evento foi feita por Andrea Rolim, vice-presidente de Higiene e Beleza da Unilever.

Tendo a jornalista Monica Waldvogel como mediadora do encontro, Dra. Ana Lúcia abordou questões como tempo e temperatura no banho (de 5 a 7 minutos, com água morna), a importância de se utilizar sabonetes com pH neutro e todos os cuidados essenciais para manter a cútis saudável. A dermatologista ainda respondeu perguntas elaboradas pela imprensa, ao lado de outras convidadas como a atriz Cleo Pires (que falou sobre seu ritual de beleza), a jornalista Renata Ashcar (uma das autoras do livro Banho – Histórias e Rituais), e a esteticista Roseli Siqueira.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp