Tratamentos que podem ser feitos em curto espaço de tempo, como, por exemplo, no horário de almoço, são excelentes opções para quem deseja relaxar e cuidar da imagem. Depilação a laser, limpeza de pele, drenagem linfática e hidratação facial são exemplos perfeitos e podem ser realizados na Clínica Dra. Ana Lúcia Recio. Confira informações sobre cada um deles. Neste mês de março a Clínica presenteia as mulheres com 10% de desconto na depilação a laser:

  • Depilação a Laser
    A depilação definitiva de última geração remove pêlos indesejáveis, sendo indicada para todos os tipos de pele. O processo destrói ou impede, de modo significativo, o crescimento do pêlo e graças ao sistema de ponteira gelada, a pele fica isolada e protegida. Com isso, o tratamento não deixa marcas nem cicatrizes.
    Resultado: Para a remoção total dos pêlos recomenda-se de três a quatro sessões.
    Intervalo entre as sessões: de um mês e meio a dois meses.
  • Limpeza de pele
    Primeiro passo para a manutenção e beleza da pele facial, a limpeza dá luminosidade e maciez a cútis e propicia a extração de cravos e impurezas de maneira fácil e não traumática.
    Resultado: imediato.
    Intervalo entre as sessões: um mês.
  • Drenagem linfática
    Massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, no qual são eliminados o excesso de líquido e as toxinas. Ela é aplicada com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta e precisa.
    Resultado: A partir da 4ªsessão.
    Intervalo entre as sessões: Recomendada de uma a duas vezes por semana.
  • Hidratação Facial
    Ajuda a combater os radicais livres e o ressecamento da pele causado pelos danos da radiação solar, má alimentação e estresse, já que aumenta a absorção de água na pele e auxilia na melhora das linhas de expressão e rugas. Mantém a pele mais firme e resistente aos agentes agressores.
    Resultado: Imediato
    Intervalo entre as sessões: Dependendo da pele, é indicada a cada 15 dias ou uma vez por mês.
Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp