Chega à clínica da Dra. Ana Lúcia Recio o Velasmooth, aparelho equipado com a nova tecnologia ELOS (Electro Optical Synergy), que combina, pela primeira vez, duas fontes de energia: luz infravermelha e rádio freqüência, que unidas a massagem a vácuo fazem do produto o mais eficiente tratamento anti-celulite e flacidez do momento.

Estima-se que 80% das mulheres com mais de 20 anos sofrem do problema, sendo o tratamento o primeiro a ter eficácia. Aprovado pelo FDA (Food and Drugs Administration – órgão de controle americano), o aparelho é o único que penetra profundamente na pele, agindo no metabolismo do tecido adiposo. “O Velasmooth melhora a flacidez e textura cutânea, sendo uma alternativa não cirúrgica de excelente eficácia no tratamento da flacidez e celulite” explica Dra. Ana Lúcia Recio.

Entenda como funciona:

RADIO FREQUÊNCIA
Aquece o tecido gorduroso aumentando a difusão do oxigênio dentro da célula. A radio freqüência tem penetração entre 5 e 15 mm no sub-cutâneo.

LUZ INFRA VERMELHA
A luz infra-vermelha penetra até 5 mm e atua estimulando a síntese de novo colágeno, ao mesmo tempo em que melhora a elasticidade e promove uma remodelação da pele no local tratado.

VÁCUO
O vácuo, que ocorre na ponteira do aparelho, manipula o tecido para aproximar a pele da energia liberada no local.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp