A especialista Ana Lúcia Recio é a única dermatologista convidada para o especial que comemora os 150 programas Superbonita, da GNT, com apresentação da atriz Daniela Escobar. O programa irá ao ar na próxima terça-feira, 6 de abril, às 21h. A produção reuniu os principais nomes do país para tratar das novidades em beleza em suas áreas.

A dra. Ana Lúcia Recio, de São Paulo, comentou os avanços nos tratamentos para rejuvenescimento da pele e as novidades apresentadas no 62º Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia, em Washington, nos Estados Unidos, do qual participou.

O programa será exibido pelo canal GNT (41 da Net/Sky) nos seguintes horários:

  • terça-feira (6.4) – 21h
  • quarta-feira (7.4) – 9h30
  • quarta-feira (7.4) – 15h30
  • domingo (11.4) – 0h
  • domingo (11.4)- 4h30

 

Programa 150 (Fonte: www.gnt.com.br)

Superbonita começa a temporada 2004 tendo um grande motivo para comemorar: 150 apresentações em quatro anos de muita conversa sobre beleza. O programa estreou em março de 2000 e comemora seu quinto ano no ar com um especial de 01 hora de duração. Você vai ver as últimas novidades em estética, cosmética e tirar dúvidas sobre maquiagem, tratamentos para pele, corpo e cabelos. Convidadas especialíssimas, as atrizes Deborah Secco, Flávia Alessandra e Alinne Moraes completam este panorama da beleza feminina, revelando seus cuidados com a aparência e fazendo perguntas aos especialistas.

Clínica Ana Lúcia Recio
Enviar pelo whatsapp